EEP – Energias renováveis – África Austral e Oriental

A iniciativa EEP tem abertas candidaturas para projectos de desenvolvimento de tecnologias de produção de energias renováveis ou de melhoria da eficiência energética. Os projectos devem conceber e testar soluções e tecnologias de produção ou poupança de energia que posteriormente, poderão ser implementadas por outros, em projectos com maior escala.

Podem candidatar-se empresas privadas, ONG, universidades e instituições públicas (excepto ministérios e orgãos do poder local), cooperativas, registadas no país onde pretendem trabalhar.

Países elegíveis: Botsuna, Burundi, Quénia, Lesoto, Moçambique, Namíbia, Ruanda, Seicheles, África do Sul, Suazilândia, Tanzania, Uganda, Zâmbia. São possíveis também projectos regionais.

As propostas devem ser submetidas 10 de Outubro.

Montante máximo financiado pela EEP é de 300.000 Euros. As propostas apresentadas por empresas devem ser co-financiadas em 25% e por ONG em 10% do total.

A candidatura é feita online. É necessário efectuar um registo de modo a obter uma password e depois entrar no formulário electrónico de candidatura.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s