Fondation Pro Victimis, desenvolvimento e proteção de pessoas em situação de vulnerabilidade, multi-países

Fondation Pro Victimis

Desenvolvimento, proteção de pessoas em situação de vulnerabilidade

Ao longo do ano

Países prioritários são a Argélia, Burundi, Libéria, Marrocos, Ruanda, Serra Leoa, Camboja, Laos, Nepal, El Salvador, Guatemala e Nicarágua. Todavia, através dos programas especiais e Fundação poderá apoiar projetos noutros países.

A Fundação pretende receber propostas que contribuam para melhorar as condições de vida das pessoas em situação de vulnerabilidade, apoiando prioritariamente, populações em contextos de conflito, catástrofes ambientais e situações excepcionais. Nestes contextos, a Fundação prioriza o apoio às mulheres, o desenvolvimento rural, a água e saneamento e as pessoas com deficiência.

As propostas devem ser enviadas através de uma carta de apresentação em que se incluirá a informação sobre a organização e os seus parceiros, e sobre o projeto. Deverá ser também enviado o orçamento e outro material em anexo que permita enquadrar a proposta.

 

 

Um pensamento sobre “Fondation Pro Victimis, desenvolvimento e proteção de pessoas em situação de vulnerabilidade, multi-países

  1. olá tenho alguns conhecimentos em marrocos e ideias para alguns jrojetos para a deficiencia e desenvolvimentos de jovens adolescentes.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s