Europeaid Direitos Humanos

Europeaid

Direitos Humanos

Até 1 de Agosto de 2013

Esta linha de financiamento pretende promover o respeito pelos direitos humanos e defender os activistas em países onde se verifiquem violações.

Podem candidatar-se organizações da sociedade civil independentemente do país. Podem também candidatar-se entidades públicas locais, nacionais ou internacionais.

Estão disponíveis dois tipos de abordagem nacional e de parceria entre mais do que um país. Todos os projectos devem incluir pelo menos um parceiro e devem prever o apoio a terceiros.

As propostas devem ser apresentadas em concept note. Se esta for aprovada deverá ser apresentado o formulário de candidatura. Os parceiros deverão estar registados no PADOR.

Um pensamento sobre “Europeaid Direitos Humanos

  1. cordiais saudaçoes laborais! venho atravez desta solicitar a candidatura do projecto ( mundo igual) que trabalha na area dos direitos humanos em angola-luanda por ser filantropico e carecer de muitas necessidades. e tudo quanto tinha a expor de momento, aguardando uma especial atençao! o director jose inacio kapolo. telefones- 224915990271/ 224947859006 email joseinacio025@hotmail.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s