Europeaid Direitos Humanos

Europeaid

Direitos Humanos

Até 8 de Agosto

Esta linha de financiamento pretende contribuir para o respeito pelos direitos humanos. Pretende contribuir para a eliminação de todas as formas de discriminação quer sejam por questões religiosas, de orientação sexual, de pertença étnica, de deficiência.

A candidatura é feita através da apresentação da Concept Note e se esta for aprovada deverá ser apresentado o formulário completo.

Podem candidatar-se organizações da sociedade civil locais e estrangeiras. Os países prioritários estão listados no anexo I incluindo todos os PALOP.

A parceria deverá incluir pelo menos dois parceiros locais. Deverão estar registados, proponente e parceiros, no PADOR.

Um pensamento sobre “Europeaid Direitos Humanos

  1. A Organização para Promoção da Paz e Desenvolvimento Humanitário (ORPHAD), é uma entidade não-governamental e sem fins lucrativos, criada em 2013, reconhecida e licenciada em 2014 pelo Governo da República de Moçambique sob o no 100496100, com a missão de promover operações de Paz e prestar assistência aos grupos vulneráveis de mulheres, crianças, jovens e idosos através de empoderamento das iniciativas de desenvolmento socioeconómico, garantindo a defesa dos direitos humanos.

    No âmbito dos seus objectivos estatuais (conservação do meio ambiente), através de Reciclagem e gestão organizativa dos resíduos, aprovado e publicado no Boletim Oficial da república de Moçambique, III SÉRIE, no 45 da Quinta-feira, 5 de Junho de 2014, tem vindio a realizar algumas actividades piloto
    No âmbito de realização e desenvolvimento das em seguimentos ao memorando entendimento em curso com o Conselho Municipal da Vila de Malema. Actualmente a Organização lançou dois programas-projectos: ECOLIXO- Programa Balde de Lixo para a Limpeza, Gestão de Resíduos, Educação Ambiental e Saneamento no Município da Vila de Malema e o outro ECOPAZ- Cidadania Participativa na Gestão de Paz Ambiental, projectos estes com o foco principal virado para educação ambiental e Reciclagem dos residuos Municipais

    no ano 2015 a ORPHAD Ofereceu um almoço de natal cerca de 110 crianças órfãs residentes no orfanato ACEJE, pois as crianças precisam de um apoio financeiro para o seu bem estar.
    no distrito Murrupula as crianças órfãs, idosos vulneráveis, deficientes descriminados e viúvas abandonadas,
    A ORPHAD vem por meio desta pedir o apoio financeiro em nome das camadas vulneráveis para suprir as sua necessidades
    A ORPHAD aguarda ansiosamente o aval de vossa excelência para prossecução de outras acções para.apoiar a comunidade.

    Leonel Estêvão Sapite.
    Coordenador Regional Norte da ORPHAD em Moçambique.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s