Grand Challenges Canada, Saúde Mental, Países em Desenvolvimento

Grand Challenges Canada

Saúde Mental

Até 9 de Janeiro de 2014

Esta linha de financiamento pretende apoiar o desenvolvimento de novas ideias ou a implementação em escala de ideias já testadas e eficazes na área da saúde mental.

Mais concretamente, as propostas deverão propor produtos, serviços, políticas, modelos de implementação que permitam melhorar o acesso ao tratamento. As áreas de interesse incluem a área da prevenção e tratamento da adição, a resposta a situações de emergência, a resposta a doenças crónicas e severas, a intervenção nas determinantes sociais da doença como a violência e a marginalização e a prevenção do suicídio.

As propostas não devem ser exclusivamente de investigação ou de capacitação dos actores.

Podem candidatar-se a esta linha de financiamento, como proponentes, organizações dos países elegíveis que são os países de rendimento médio e baixo de acordo com o Banco Mundial. Todavia, podem estar no consórcio, organizações de outros países não elegíveis que tenham já colaborado com o proponente.

Os montantes de financiamento variam entre 250.000 dólares canadianos para o desenvolvimento de novas ideias e 1.000.000 de dólares para a implementação de soluções já testadas e eficazes.

As candidaturas são feitas online através de uma plataforma a criar para o efeito e que será disponibilizada dia 1 de Novembro. Para a preparação das propostas, as guidelines estão disponíveis aqui.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s