Europeaid, saúde pública

Europeaid

Saúde pública

Países em Desenvolvimento (CAD/OCDE)

Até 17 de Março de 2014

Esta linha de financiamento pretende apoiar e fortalecer as instituições de saúde pública nos países em desenvolvimento através de uma abordagem credível que promova a ligação entre investigação em saúde pública, o diálogo sectorial e a formação dos técnicos para a elaboração e implementação de políticas.

As intervenções deverão enquadrar-se em duas linhas 1) apoio à realização de investigação, relatórios e documentos relevantes para a elaboração de políticas na área da saúde pública e 2) elaboração de plano de desenvolvimento institucional de institutos de saúde pública / instituições de formação em saúde pública no curto até ao longo prazo.

As propostas deverão ser apresentadas em parceria com pelo menos 3 entidades de pelo menos 2 países diferentes. Deve ser promovida a cooperação transnacional e a cooperação Sul-Sul entre instituições de saúde pública.

O orçamento deverá situar-se entre 1.000.000 a 4.000.000 de Euros. O financiamento solicitado à Europeaid não pode ultrapassar 80% do valor do orçamento.

As propostas deverão ser enviadas em formato Concept Note para o endereço de e-mail indicado nos Guidelines. Se a Concept Note for pré-seleccionada, a organização deverá apresentar o formulário completo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s