AusAID. Diversos. África

AusAID – Australia-Africa Community Grants Scheme; DAP

Diversos.

África.

Ao longo do ano.

O Australia-Africa Community Grants Scheme e o Direct Aid Program da Australian Agency for International Development (AusAID) financiam projectos em África em diversos sectores: saúde; saneamento; educação e formação; iniciativas económicas e sociais; ambiente; agricultura e segurança alimentar; direitos das mulheres; juventude; entre outros.

Os montantes suportados no âmbito do Australia-Africa Community Grants Scheme variam entre AUD 30,000 e AUD 75,000. No âmbito do DAP podem ser apresentadas propostas até AUD 60,000.

As candidaturas para Cabo Verde, Guiné-Bissau e São Tomé e Príncipe (países acreditados na missão diplomática da Austrália em Portugal) devem ser inicialmente submetidas para Pretória. A lista dos países e a missão diplomática em que se inserem estão disponíveis nas linhas de orientação.

No caso do Australia-Africa Community Grants Scheme, os endereços das representações diplomáticas e os países que delas dependem, os critérios de elegibilidade, os detalhes do processo de candidatura e os formulários modelo podem ser consultados nas linhas de orientação.

No caso do DAP, as representações diplomáticas têm que ser contactadas para obtenção dos formulários. As linhas de orientação estão disponíveis aqui.

Para mais informação consulte: Australia-Africa Community Grants Scheme   |   DAP

Um pensamento sobre “AusAID. Diversos. África

  1. Cuamba 11 Maarco de 2015
    Exmos Senhores

    ASSUNTO: Pedido de parceria

    A ADC, Associação para o desenvolvimento da comunidade, é uma ONG moçambicana com sede no municipio de Cuamba. Foi constituída a 18 de Dezembro de 1998, segundo o BR número 19 de 10 de Maio 2000.

    Iniciou as suas actividades em parceria com a MCD International, nos Distritos de Maua, Metarica e Cuamba. No passado, trabalhou em parceria com Acção Agrária Alemã, Centro Cooperativo sueco, Oxfam GB, Pão para o mundo,e FDC Actualmente tem parceria na area de saude com a FHI( USAID), trabalhando com 17 postos de saude do Distrito de Cuamba com 170 activistas. Desenvolve a mais de 10 anos e com sucesso um programa de microfinanças

    A ADC, atenta a situação da provincia e do Distrito em particular, constatou que a qualidade das informações sobre a lei que defende sobre as pessoas vivendo com HIV e Sida e das minorias sexuais nas escolas e na comunidade em geral não e das melhores, embora aparentemente tendente a melhorar, está numa situação estacionária, ou mesmo regressiva. O tipo de informações que são disseminadas nas escolas, nos arredores da cidade e na zona rural, tem pouca dificuldade visto que são informações que não abrange a toda comunidade pondo em conta estas informações são muito pertinente a vida de cada um de nos. È comum ver crianças ao intervalo em situação desconfortável a a serem indicados como zero positivo ou a ser descriminada por pertencer ao grupo das minorias sexuais, sem a sua justa causa.

    A ADC, pretende deste modo, apresentar uma alternativa sustentável particularmente para as escolas e alguns centros internatos com um modelo de plano de actuação em função os temas abordados. Basicamente trata-se de uma actividade que será dada por debates, palestras, danças, e teatros. A experiência de uso deste tipo de plano, aponta uma boa pratica consoante a qualidade do material utilizado for o mais adequado.

    Se V.Exas concordar com a presente alternativa, A ADC poderá desenvolver uma proposta mais detalhada para vossa melhor apreciação incorporando a componente de sensibilização.
    Certos de que vai merecer a vossa melhor atenção, aceitem antecipadamente os nossos melhores agradecimentos

    Melhores cumprimentos

    Miguel Felismino
    Coordenador

    Contacto: 27162628

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s