Hivos Foundation. Desenvolvimento. África, Ásia, América do Sul

Hivos Foundation Grants.

Desenvolvimento.

África, Ásia, América do Sul.

Ao longo do ano.

A Fundação Hivos apoia projectos em todas as regiões e durante todo o ano que se incluam nos seus programas: a) Envolvimento e Expressão; b) Empreendedorismo Verde; c) Direitos e Cidadania; d) Acção para a Mudança.

O montante máximo que a Hivos atribui a novos parcerias é de 15 000 EUR. Depois de consolidar a relação de parceria passam a atribuir valores superiores sem limites mínimos ou máximos.

Entre os países prioritários encontra-se Timor-Leste

Todas as indicações acerca da candidatura e da sua submissão podem ser consultadas a partir de aqui.

3 pensamentos sobre “Hivos Foundation. Desenvolvimento. África, Ásia, América do Sul

  1. O financiamento internacional para implementacao de projectos na Africa Austral constitui uma necessidade bastante importante na medida em que so atraves de tais recursos e que as Ongs podem viabilizar suas iniciativas de luta contra a pobreza e demais problemas com que se debatem as comunidades.O Centro de estudos mocambicanos e internacionais-CEMO,vai elaborar uma proposta de projecto para este ano para concorrer a esse financiamento.

  2. Nó somos uma organização de interesse comunitário, com objectivo de envolver os membros de baixa renda a se erguerem e tomar as suas decisões de modo a aumentar os seus rendimentos. são pilares do projecto a pesquisa social e ensino técnico profissional. Na área de pesquisa, estamos a identificar as famílias de baixa renda nas zonas rurais e peri-urbanas de modo a identificar as capacidades dos seus membros para criar os projectos de rendimento e formação técnica profissional e criar um banco de dados e posteriormente ter um trabalho de pesquisa que pode ser apresentado em conferência ou no centro de pesquisa ou em universidade. Na área do ensino formamos turmas que estudam Manutenção e Reparação de Automóveis e Educação Infantil. Estes cursos são frequentados por pessoas que vivem na cidade de Nampula e não consideradas de baixa renda, porém a nossa ideia central é ver as pessoas de baixa renda a frequentá-los, mas como é difícil aquisição de bolsa de estudo para este grupo, não podemos inclui-lo. Porém sonhamos que um dia tenhamos um acordo com a vossa organização e outras para o efeito. Em Nampula estamos registados no BAU em 12/13, temos parceria com uma empresa de metalomecânica que disponibilizou as suas instalações para o funcionamento do instituto, com alvará para efectuar actividades de consultoria, técnicas, científicas e similar. IFADESO/DI fica situado na rua de Nova Chaves. B. Napipine. Agradecia o favor de proporcionar alguma relação e parceria. Atentamente até breve…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s