Global Fund to Fight AIDS, Tuberculosis and Malaria. Saúde. Países em desenvolvimento. 

Global Fund to Fight AIDS, Tuberculosis and Malaria – Community, Rights and Gender Technical Assistance Program

Saúde.

Países em desenvolvimento.

Candidatura aberta em permanência até Dezembro de 2016.

O Community, Rights and Gender Technical Assistance Program é um programa de assistência do Global Fund to Fight AIDS, Tuberculosis and Malaria. Enquanto parceria entre governos, sociedade civil, sector privado e pessoas afectadas pelas doenças (ver a lista de parceiros), o The Global Fund oferece, através do Programa de Assistência CRG, apoio às organizações da sociedade civil no sentido de participarem significativamente no modelo de financiamento durante os processos de desenvolvimento do diálogo nacional e da construção do documento de síntese. Assim, o programa fornece assistência técnica a organizações da sociedade civil em áreas que incluem planeamento, participação no diálogo e concepção do programa. A assistência técnica é prestada por organizações não-governamentais – incluindo redes de populações-chave, universidades e organizações da sociedade civil – que foram seleccionadas através de um processo de concurso público.

Alguns exemplos de pedidos de assistência técnica incluem: apoio na concepção, planeamento e implementação um processo de consulta para identificar as principais prioridades da população-chave no desenvolvimento do documento de síntese; facilitação da revisão do documento de síntese para identificar lacunas e proposta de intervenções adequadas para a inclusão. O Programa de Assistência CRG não apoia a escrita do documento de síntese.

Toda a informação necessária à apresentação da proposta pode ser consultada aqui.

Para mais informação consulte: The Global Fund

5 pensamentos sobre “Global Fund to Fight AIDS, Tuberculosis and Malaria. Saúde. Países em desenvolvimento. 

  1. Boa tarde
    Nos ja terminamos as propostas nao sobemos como enviar ate ao global fundo podem nos ajudar como fazer chegar a nossa proposta , por favor. Coordebador da Associacao Agostinho Joao Bonda.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s