Embaixada da Alemanha em Maputo. Saúde, educação, formação. Moçambique

Fundo para micro-projectos da Embaixada da Alemanha em Maputo

Saúde, educação, formação.

Moçambique.

Ao longo do ano.

Através do Fundo para micro-projectos a Embaixada da Alemanha em Maputo apoia projectos que visem melhorar as necessidades básicas das camadas mais pobres e desfavorecidas da população, prestando um contributo directo para a redução da pobreza em Moçambique.

Os projectos apoiados em anos anteriores podem ser consultados aqui.

O montante máximo a atribuir não deve exceder EUR 8 000, apesar de, em casos excepcionais devidamente fundamentados, poder chegar aos EUR 25 000.

O pedido deverá ser entregue à Embaixada juntamente com um plano de financiamento detalhado. O formulário está disponível aqui.

O folheto informativo sobre o fundo de micro-projectos está disponível aqui.

Para mais informação consulte: Fundo para micro-projectos da Embaixada da Alemanha em Maputo

6 pensamentos sobre “Embaixada da Alemanha em Maputo. Saúde, educação, formação. Moçambique

  1. Sou Diretora da ONG AADS – Açoes Afirmativas em Direito e Saude Gostaria de contar com apoio financeiro para contribuir com os programas de saude e de enpowerment da mulher em mocambique com o tema da violencia sexual e domestica contra mulheres e adolescente bem como com oficinas participativas para reducao do estigma do aborto

  2. Excia;
    Apreciamos a apresentação feita pela V. Instituição falando do Fundo para micro-projectos da Embaixada da Alemanha em Maputo e queremos desta forma apresentar o nosso pedido de financiamento.
    Somos uma ONG nacional, fundada e dirigida por jovens, reconhecida pelo Governo de Moçambique como pessoa Jurídica através do Ministério da Justiça aos 29 de Setembro de 2014, ao abrigo do disposto no numero 1 do artigo 5 da lei numero 8/91 de 18 de Julho e do artigo 1 do decreto numero 21/91 de 3 de Outubro e Credenciados pelo Ministério da Educação e Desenvolvimento Humano como parceiro de Educação aos 01 de Junho de 2015 e a nossa área de atuação esta virada a promoção e desenvolvimento da educação através da realização de projetos de formação técnico profissional para pessoas necessitadas e com necessidades educativas especiais, particularmente para deficientes visuais e auditivos com a inclusão do gênero com maior foco para os Distritos.

    Cientes de que o nosso pedido merecera a vossa especial atenção, dispensamos e aguardamos ansiosos o vosso manifesto e colaboração.

    Cordiais saudações
    O presidente
    Dicson Banze

    • Bom dia,
      O blogue Financiamento Internacional apenas divulga as oportunidades de financiamento disponíveis. Aconselhamos que contacte as entidades financiadoras directamente através dos contactos disponibilizados.
      Bom trabalho!

  3. Este programa e muito importante para o nosso pais e principalmente nas comunidades ajuda para contribuir o aumento da renda melhoria de vida das pessoa sem o minimo de sustentabilidade o exemplo nos na nossa associação beneficiamos desta ajuda e hoje estamos a melhorar na província de Manica.
    e pedimos que aumente mais esta ajuda para financiar mais micro-projecto.

    Joao Duarte
    Cordenador da AMOJUDEC

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s